..:: Acampamento Júpiter RPG ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Universais Acampamento Júpiter RPG

Ir para baixo

Regras Universais Acampamento Júpiter RPG Empty Regras Universais Acampamento Júpiter RPG

Mensagem por Netuno Seg Mar 19, 2012 7:37 pm

1. Cargos
1.1. Administração
Administradores são os responsáveis pela manutenção do fórum. E sendo de suma importância só serão admitidos novos administradores quando o fórum estiver com necessidade de mais.

2.Deuses/Cargos
2.1 um deus só será aceito por uma ficha e pela votação de todos os Administradores sendo assim que a maioria vence.

3.Nickname
O nickname (apelido) de qualquer usuário está imediatamente trancado de forma que o mesmo não seja autorizado a modificá-lo, salvo em três ocasiões:
3.1. O nome colocado primeiramente esteja errado conforme a gramática.
3.1. Já exista algum usuário de nome parecido e que possa ser confundido.
3.3. Para o caso de que o usuário não soubesse que seu nickname seria o nome de seu personagem, não colocando nomes próprios no campo.

4.Controle de Mensagens
4.1. Criação de mensagens
Mensagens postadas em áreas impróprias (missões de outros membros ou algo da trama que não lhe dê respeito) serão automaticamente excluidas. Flood (acúmulo de mensagens inúteis) ou spam não será permitido. Usuários não poderão postar em hipótese alguma duas vezes seguidas. Edite sua mensagem enquanto há tempo ou espere alguém postar depois da sua mensagem.
4.2. Edição de mensagens
Os membros terão cinco minutos para poderem editar suas mensagens. Após isso elas serão bloqueadas e não terão mais direito de serem modificadas para não ferirem as regras da trama. Caso queira corrigir algum erro ortográfico ou falha que não modifique suas ações, fale com um Administrador.
4.3. Mensagens consideradas impróprias
Mensagens com conteúdo impróprio (pornografia; racismo; hacker ou crimes virtuais) serão automaticamente enviadas para o arquivo e denunciadas para o Fórum dos Fóruns.
4.4. Exclusão de mensagens
Uma mensagem poderá ser excluída por Administradores ou Moderadores sempre que os mesmos encontrarem algo que fira as regras em seu conteúdo.
4.5. Mensagens privadas
As mensagens privadas poderão ser enviadas livremente desde que não firam com as regras e atinjam o receptor da mensagem moralmente. As mensagens não poderão ser compartilhadas sem que o criador da mesma seja previamente avisado e autorize a circulação da mensagem; a mensagem poderá ser repassada para um Administrador ou Moderador sem a autorização do criador caso desrespeite as regras.

5. Regras
5.1 As regras poderão ser modificadas pelo fundador ou por Administrador autorizados para a melhoria dos usuários do fórum.

6.Punição
6.1. Advertência
Os membros serão advertidos por moderadores ou administradores caso cometam alguma infração considerada leve. A advertência virá em forma de MP ou será postada no tópico que aconteceu a infração.
6.2. Suspensão
O membro será suspenso (banido) do fórum pelo tempo que for cabível ao Administrador diante do desrespeito de regras do usuário. Quando maior a infração, maior o tempo de suspensão. A suspensão também poderá ser levada após a ocorrência de três advertências *(Ver o Artigo 5.1 da 3ª emenda)
6.3. Banimento por IP
O usuário terá o IP banido caso desrespeite de forma grave uma ou mais regras. O banimento por IP impede que o membro entre com sua conta e seja impossibilitado de criar outras, sendo totalmente expulso do fórum.
6.4. Exclusão de uma conta
De forma alguma o membro terá sua conta excluída. Caso a conta seja excluída as suas mensagens também serão, logo o fórum ficará sem evidências ou provas caso deseje testemunhar contra tal usuário. O tópico onde a infração foi acometida deverá ser imediatamente arquivado para que não tome maiores proporções.

7.Chatbox
7.1O chatbox servirá como parte offline do fórum, não tendo ações diretamente influenciáveis na trama. Todas as regras aqui postadas também influenciarão neste caso.

8.Inatividade
8.1. Um membro é considerado inativo após 30 dias de ausência em mensagens no fórum. Caso o membro esteja em status inativo, o mesmo poderá ter informações de perfil excluídas, como o avatar, para o uso de outro membro que esteja ativo


Netuno
Netuno
Netuno Rank

Mensagens : 35
Pontos : 102
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Atlantis/Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Regras Universais Acampamento Júpiter RPG Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Regras Universais Acampamento Júpiter RPG Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Regras Universais Acampamento Júpiter RPG Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Regras Universais Acampamento Júpiter RPG Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos