..:: Acampamento Júpiter RPG ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥

Ir para baixo

♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥ Empty ♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥

Mensagem por Vênus Dom Fev 19, 2012 12:21 pm

♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Chalé de Vênus era adornado com uma mobília de ótima qualidade. Os beliches tinham a parte da madeira entalhada belamente com figuras de pombos e cisnes em um voo gracioso. Os lençóis, colchas, cortinas e fronhas dos travesseiros eram todos feitos dos mais belos tecidos combinados em cores harmônicas. Não existia ali preferência por cores, e sim na beleza que cada uma exibia em uma combinação dita perfeita com outra. No Chão do Chalé é possível ver pétalas de rosas por todo o Chalé que liberam um perfumo que faz os presentes ali, se sentirem apaixonados. Na porta, havia um bilhete com um perfume extremamente viciante, La estava escrito:



" Meu amores, queridos e amados filhos!
os meus belos e amados filhos,

Que mostrem não somente a esse acampamento como também ao mundo,

A importância do amor e de amar,

Pois sem ele, a vida de nenhum deus, semideus ou humano teria graça.

Com amor, de sua mãe

♥♥♥ Vênus ♥♥♥



Vênus
Vênus
Vênus Rank

Mensagens : 8
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : No seu coração, meu querido!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥ Left_bar_bleue9999999/9999999♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥ Left_bar_bleue9999999/9999999♥ Chalé VI - Para os filhos de Vênus ♥ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos