..:: Acampamento Júpiter RPG ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé para os devotos de Juno

Ir para baixo

Chalé para os devotos de Juno Empty Chalé para os devotos de Juno

Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 7:05 pm

É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões. O Chalé é confortavél, que lembra um lar, dando uma sensação de familia. As camas eram macias, as mesinhas, bem entalhadas, e acima da porta, havia uma coroa de ouro. Por dentro, até os tapetes eram macios o suficiente para se jogar e rolar no chão. Atrás, havia uma mesa enorme, como se fosse uma escrivaninha e do lado uma estante de livros, com duas poltronas embaixo. Em uma das mesinhas se encontrava um bilhete. Por dentro, até os tapetes eram macios o suficiente para se jogar e rolar no chão. Atrás, havia uma mesa enorme, como se fosse uma escrivaninha e do lado uma estante de livros, com duas poltronas embaixo. Em uma das mesinhas se encontrava um bilhete.



Queridas e queridos, como sendo A Rainha dos Deuses estou realmente ocupada com alguns assuntos para que eu possa dar atenção a vocês. Mas quero que saibam que todas as oferendas, sacrifícios, preces e presentes estão sendo recebidos com alegria. Além do mais, outras pessoas são bem-vindas, contando que vocês julguem que são merecedoras de uma especie de convite para entrar. Aproveitem o resto de suas vidas com louvor!

Com carinho e atenção, Juno
"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos