..:: Acampamento Júpiter RPG ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé VII - Para os filhos de Marte

2 participantes

Ir para baixo

Chalé VII - Para os filhos de Marte  Empty Chalé VII - Para os filhos de Marte

Mensagem por ♦ Marte Dom Fev 19, 2012 8:07 pm

Chalé VII - Para os filhos de Marte


- O novo chalé desfruta de engenharia avançada, é isso mesmo, seu pai cobrou favores à Minerva.
-
As paredes são feitas de rocha maciça e o assoalho de mogno, tendo
também armaduras medievais lustradas que decoram as paredes vazias.
-
Uma lareira se encontra no fundo do chalé, em sua bancada são
pendurados prêmios assim como medalhas por bravura ou troféis das
batalhas por honra.
- Em cima da lareira se encontra uma cabeça empalhada de javali. O "mascote" do chalé VII.
- O Chalé dispõe de um arsenal para guardar individualmente as armas de cada filho e também de beliches suficientes para todos.
- Os sacrifícios deverão ser feitos regularmente; sem sacrifício, sem benção.
- Os treinos deverão ser levados a sério, qualquer um apresentar corpo mole será castigado.
- As batalhas deverão ser travadas para se conseguir a vitória, os perdedores são escória aos olhos do pai.
- Caso alguma norma imposta por seu pai seja desacatada, a mesma será considerada afronta contra o mesmo.
- No restante, tem minha benção para tomar suas próprias decisões.


Código:
Bilhete de Entrada
Olá filhos e filhas guerreiros .
Sei que não estou sendo um pai presente para vocês , mais como sabem , sou o Deus da Guerra , um dos 12 olimpianos . Tenho assuntos e guerras importantes para resolver . Então , não irei torelar , filhos rebeldes que tenham raiva de mim . Isso é para o próprio bem de vocês . Mostrem ao acampamento e ao mundo , a importância da guerra , em algumas ocasiões .
PS: Tomem cuidado com os filhos de Vulcanos , pois namoro a esposa de Vulcano e os filhos deles ... Bem , tomem cuidado , e se possível , acabe com alguns deles .
Gloriosamente ... Marte .



♦ Marte
♦ Marte
Marte Rank

Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé VII - Para os filhos de Marte  Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé VII - Para os filhos de Marte  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Chalé VII - Para os filhos de Marte  Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé VII - Para os filhos de Marte  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Para os filhos de Marte  Empty Re: Chalé VII - Para os filhos de Marte

Mensagem por Elizabeth Crenshaw Qua Abr 11, 2012 9:42 am

Cheguei no chalé e de imediato fiquei impressionada com as armaduras medievais na parede. Olhei para os prêmios em cima da bancada, fiquei motivada a fazer de tudo para conseguir ganhar um. Coloquei minhas coisas na beliche mais próxima à lareira e fui ler o bilhete do meu pai. "Mostrem ao acampamento e ao mundo, a importância da guerra...", era pra isso que eu estava aqui... Já sabia o que fazer. Vesti minha camisa roxa do acampamento Júpiter e fui à arena para o meu primeiro treino.
Elizabeth Crenshaw
Elizabeth Crenshaw
Filhos de Marte

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé VII - Para os filhos de Marte  Left_bar_bleue100/100Chalé VII - Para os filhos de Marte  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé VII - Para os filhos de Marte  Left_bar_bleue150/150Chalé VII - Para os filhos de Marte  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos