..:: Acampamento Júpiter RPG ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1

5 participantes

Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Mercúrio Qua Abr 04, 2012 1:54 pm

O Olimpo está sob ameaça. O lorde Titã está prestes a se reerguer. Mercúrio vai apressado para a diretoria do acampamento Júpiter. O dia é de muito sol e ele passa logo ao lado do Tibe. Alguns campistas olham para ele e o reconhecem pelos All-Stars alados. Ele os ignora. Estava com muita pressa e não perderia tempo. Chegando na diretoria viu Lupa e disse:
- Está na hora.
Ele estala os dedos e aparecem ao lado dele Anabella Evans e Mandy Plaiser, filhas de Minerva e Febo, e Elizabeth e Katie, filhas de Marte e Ceres e Christopher, filho de Febo ta,bém.
- Sentem-se crianças, e escutem.

Código:
Anabella Evans - 300hp e 200energia
Mandy Plaiser a mesma coisa.

-Tempo para postagem: Ilimitado. Espaço: acampamento. Tempo: 30°C ensolarado, ás 10hrs.
- Nesta parte da trama vocês deverão postar contando o que estavam fazendo quando me viram subindo o Tibe e um diálogo com alguém ou com você mesma sobre mim, até a hora que vocês aparecem na diretoria.
- Nunca saiam do personagem, e não façam nenhuma menção a Saturno.
- Façam posts realmente criativos por favor essa é nossa primeira trama e ela deve ser fantástica.
- Boa sorte.


Última edição por Mercúrio em Qua Abr 11, 2012 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Mercúrio
Mercúrio
Mercúrio Rank

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : Roubando alguém, provavelmente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue9999999999/9999999999[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue9999999999/9999999999[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty Re: [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Mandy Plaiser Sex Abr 06, 2012 11:09 am

Mandy se encontrava frente a pergaminhos e pergaminhos no grande quarto a 5ª Legião, papéis velhos espalhado em sua cama e na mesa ao lado, iluminados pela forte luz Solar das 10hr que entrava pela estreita janela. Buscava indícios de igualdade na história grega/romana/chinesa. O que parecia fazer sua cabeças girar e girar. Num belo dia como aquele, o que estaria fazendo se não fosse da Legião? Provavelmente numa festa com bebidas, garotos e diversão,pensou, como antigamente. De repente, ouviu vários múrmuros vindos da Via Principalis. Se levantou da cadeira, curiosa, finalmente um motivo para ela sair daquele lugar fechado e sem-graça, fugir do trabalho tedioso. Saindo apressadamente da Quinta Coorte, esbarrou em alguns campistas curiosos que estariam fazendo a mesma coisa que ela. Sentiu uma áurea forte atravessar o Refeitório. Chegou mais perto da principia entre esbarrões e empurros com outros campistas, olhou para o edifício mais destacado do lugar, uma cunha de dois andares, feita de mármore branco, com pórticos de colunas, como um banco à moda antiga com guardas romanos plantados em frente a ele. Em cima da porta, estava um cartaz grande e roxo com letras SPQR douradas bordadas dentro de uma coroa de louros, a principia. Sempre que a via perdia o fôlego, belo edifício. Ao se aproximar, pode ver um grande homem apressado entrando no edifício. Viu seus sapatos All-Stars que definitivamente não caíam bem com aquele tipo de roupa,bem, talvez não como um sapato de corrida, o que chamou-lhe atenção, prestou mais atenção em seu rosto, feições claras, e como se fosse zombar de alguém a qualquer momento,porém, ele estava sério. Mercúrio?, pensou, o que ele estaria fazendo aqui? Pensou em se aproximar mais e segui-lo, mas não foi preciso, pois quando deu o segundo passo, sentiu-se tonta e ofegante. Logo viu-se na sala de Lupa, de frente a Mercúrio, ao lado de Annie, uma garota filha de Minerva, que parecia mais confusão do que ela.
- Sentem-se crianças, e escutem. - Disse Mercúrio.
Mandy, se sentou confusa por dentro, porém, mostrando-se confiante e pronta para o que falassem.
Mandy Plaiser
Mandy Plaiser
Campista novato

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde há Sol, Vodka e boa música.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty Re: [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Mercúrio Qua Abr 11, 2012 1:06 pm

Da próxima vez que você falar dos meus sapatos vai virar pó antes que diga caduceu alado.
Mercúrio
Mercúrio
Mercúrio Rank

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : Roubando alguém, provavelmente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue9999999999/9999999999[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue9999999999/9999999999[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty Re: [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Elizabeth Crenshaw Qui Abr 12, 2012 12:38 pm

Eu havia acabado de voltar do meu treino de espadas e escudos quando eu notei uma certa agitação vindo da Vila Principalis. Não pensei duas vezes, fui ver o que estava acontecendo. Um cara muito elegante que eu nunca tinha chegado a ver no acampamento andava apressadamente a caminho da diretoria. Observei- o enquanto escutava os cochichos dos outros campistas.
- O que está acontecendo? - perguntou um garotinho mais novo.
-Quem chegou? – indagou outro garoto.
- Vejam, é Mercúrio! Não viram os tênis estilosos? – falou uma menina que tinha acabado de chegar.
- Mas o que ele está fazendo aqui? – perguntou o garotinho.
- Deve ter vindo trazer alguma mensagem, não? – falei, já perdendo a paciência.
- Talvez- concordou a menina.
A medida que o deus andava, os campistas o acompanhavam com os olhos até que ele chegou na diretoria.
- Ele foi falar com Lupa... – disse a garota.
Depois disso não sei o que aconteceu. Não sei o que aconteceu nem como aconteceu, só sei que eu estava na diretoria ao lado de alguns outros campistas. Pela cara deles, imaginei que também estavam sem entender.
-Sentem-se crianças, e escutem – disse Mercúrio com um ar de autoridade.
Fiz o que foi pedido e esperei o que tinha por vir.

Elizabeth Crenshaw
Elizabeth Crenshaw
Filhos de Marte

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty Re: [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Katie Crenshaw Qui Abr 12, 2012 11:08 pm

Eu estava arrumando minhas coisas no chalé, quase acabando na verdade, olhei pela janela, era um dia ensolarado, talvez eu fosse treinar mais tarde, seria bom aprender alguma coisa, voltei a arrumar minhas coisas tranquilamente, só faltava o perfume, a maquiagem e os esmaltes que eu nunca usava, eu estava as guardando dentro de um baú, para depois colocar em baixo da minha cama, depois que terminei de arrumar, observei meu trabalho, é, estava bom, fechei o baú e o guardei, eu olhei pela janela, e vi um homem com uns all-stars alados bem legais "deve ser legal voar, ainda mais com esses al-stars" pensei admirando os sapatos, eu não sei porque, eu sempre gostei de all-stars, são melhores do que os outros tenis, até que eu percebi, era Mercúrio, muitos campistas se aglomeravam atrás dele para saber o que estava acontecendo, eu sai do meu chalé com o coração acelerado, alguma coisa estava acontecendo e eu queria saber do que se tratava, vi uma campista um pouco afastada dos outros, seria mais facil perguntar a ela do que a qualquer outra pessoa, fui em direção a ela e perguntei:
- Quem era aquele? - eu perguntei, para verificar se eu estava errada.
- Eu acho que é Mercúrio, você sabe o que ele faz aqui?
- Não - olhei para o deus, ele tinha acabado de entrar na diretoria - ele entrou na diretoria - acrescentei essa informação.
De repente, a minha visão mudou, eu não estava mais junto com varios de semideuses, eu estava em uma sala e na sala estavam Lupa, Mercúrio mais alguns semideuses, talvez uns 4 ou 5, eu não sabia, fiquei tonta com mudança de visão repentina.
- Sentem-se crianças, e escutem - falou Mercúrio, eu nem precisei que ele pedisse duas vezes, imediatamente eu me sentei, confusa e tonta, fiquei lá sentada esperando ele falar.
Katie Crenshaw
Katie Crenshaw
Filhos de Ceres

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 4, Ceres

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty Re: [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Diana Sex maio 04, 2012 10:44 am

Entrei na diretoria. Lógico que Diana Não aparecera na lista. Me sentei ao lado de Mercúrio e todas me olharam. Sorri para elas.
- Bom Dia. Devem me conhecer. Diana, Princesa da Lua.- Sorri Novamente e esperei meu querido primo falar.
Diana
Diana
Lady Diana
Lady Diana

Mensagens : 28
Pontos : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 24
Localização : Viajando com minhas caçadoras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue9999999999/9999999999[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Left_bar_bleue9999999999/9999999999[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The tears of blood - Parte 1 Empty Re: [TRAMA] The tears of blood - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos