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♠ Poderes dos Filhos de Júpiter (Em Construção) ♠

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Mensagem por Júpiter Sáb Mar 17, 2012 1:38 pm

♠ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE JÚPITER ♠

Júpiter... O equivalente romano de Zeus. Detentor dos raios, Rei dos deuses, Dominador dos céus, além de muitas outras qualidades não listadas aqui. Estes poderes foram herdados pelas crias do mesmo. Qualquer sugestão de novos poderes ou críticas será recebida, lida e avaliada por mim. Espero que gostem, logo em breve será postado o resto das habilidades.




Passivos

Controle de Temperatura (Nível 01) - Os filhos de Júpiter tem a capacidade de dominar a temperatura, tornando-a mais agradável ou até mesmo insuportável.

Cura Elétrica (Nível 02) - A energia, seja de um tomada, ou até da bateria de um carro torna-se curativa. [Cura até 20% de Vida, dependendo da carga.]

Controle da Névoa (Nível 03) - Esta habilidade permite o controle total sobre a Névoa. Lembrando sempre que os mortais só acreditam no provável, e não no surreal.





Ativos

Eletrocinese Inicial (Nível 01) - Esta habilidade permite ao filho de Júpiter produzir uma certa carga de energia, que emana de seus dedos, para fora do corpo. Apenas o suficiente para acionar aparelhos eletrônicos, dar leves choques nos outros etc. [Três vezes por missão/evento.]

Eletrocinese Intermediária (Nível 03) - Agora, seus poderes evoluíram. O filho de Júpiter pode criar descargas elétricas capazes de lançar o inimigo para longe, destruir objetos (Dependendo do tamanho). [Duas vezes por missão/evento.]

Gravidade Zero (Nível 04) - O filho de Júpiter tem a capacidade de flutuar no céu. Inicialmente não há controle sobre este poder. Mas a partir do nível 06, o usuário da habilidade pode voar para onde desejar.

Eletrocinese Máxima (Nível 07) - Atingindo o nível máximo da Eletrocinese, o filho de Júpiter pode criar descargas de energia poderosas, capazes de atingir dois a três inimigos ao mesmo tempo, além de poder destruir mais facilmente os objetos. Podendo ser usado também para outra utilidade. [Uma vez por missão/evento]

Eletrocinese Magistral (Nível 15) - Um excedente da Eletrocinese. Com este poder, a cria de Júpiter tem o controle total sobre a energia. Controlando-a com perfeição. Pequenos Impulsos nervosos para o cérebro, absorção de energia (Tornando-o mais poderoso) e, se possível, reanimar o coração de uma vítima de parada cardíaca. [Uma vez por missão/evento]


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