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Poderes dos Filhos de Febo Apolo

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Mensagem por Febo Apolo Seg Mar 19, 2012 6:07 pm

Poderes dos Filhos de Febo

Passivos



~ Maestria iniciante com Arco (Nível 1):Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear um arco tão bem quanto um atirador profissional.

~ Cura Solar (Nível 3): Ao entrar em contanto com a luz solar, cura uma determinada quantidade de HP. (Quem decide a quantidade é o narrador)

~ Absorção da Energia Solar (Nível 5):Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

~ Perícia com instrumentos musicais (Nível 8 ): Pode usá-la apenas por divertimento mas também com uma forma de ataque através das canções mágicas. Após adquirir esta perícia, o filho de Febo torna-se autodidata quando se trata de teoria musical.

~ Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão de um quilômetro de distância e até em rotas curvas.

~ Perfeição com Arco (Nível 17): Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a uma distância de até quatro quilômetros.

~ Arco de Energia Simples (Nível 20): Utilizando um pouco de energia do sol absorvida, cria-se um Arco Solar. Dura pouco mais de um turno e e capaz de criar 3 flechas de fogo ou 3 flechas luminosas. Estas ultimas são praticamente impossíveis de serem vistas.

~ Imunidade ao Calor (Nível 25): Neste nível, o filho de Febo suporta qualquer temperatura positiva.

~ Bênção Paternal (Nível 40): Uma áurea dourada envolve o corpo do semideus, protegendo o mesmo de qualquer ataque de longo alcance. Também, faz com que a destreza e habilidade com arcos do filho de Febo seja impecável. Dura cerca de dois turnos e o gasto de energia é total.*


Ativos



~ Flecha Ilusória (Nível 3): Dispara uma flecha única que parece se duplicar.

~ Flecha em Chama Solar (Nível 5): Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo.

~ Iluminação Solar (Nível 7): Em lugares escuros, partes (escolhidas pelo jogador) do seu corpo emite uma pequena luz.

~ Canção da Confusão (Nível 8 ): Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.

~ Canção da Paralisia (Nível 10): Paralisa com eficácia os inimigos.Por uma rodada.

~ Controle Vocal (Nível 12): O filho de Febo consegue controlar as cordas vocais, podendo imitar o timbre de outro ser.

~ Calor Solar (Nível 13): Libera uma grande quantidade de calor ao redor do corpo podendo impedir a aproximação de qualquer um num raio de 2 metros.

~ Canção Sonífera (Nível 15): Com uma melodia lenta e voz suave, o filho do deus da música consegue fazer com que seu oponente caia num sono profundo (1 turno).

~ Explosão Solar (Nível 20):Absorve grande quantidade de energia solar e causa uma grande explosão de calor. Consome 75% da energia do semideus.

~ Maldição (Nível 30): Com esta habilidade, o semideus pode amaldiçoar seu adversário. Nada muito grave, apenas para atrapalhar seu inimigo.

~ Flecha Imperceptível (Nível 30): Uma flecha lançada numa velocidade que inimigo nenhum pode ver, só aqueles muito evoluídos. A chance de esquiva é minúscula.

~ Combustão (Nível 35): A temperatura de seu corpo eleva-se de tal forma que qualquer ser que entrar em contato com sua pele corre o risco de se queimar. (Salvo divindades e titãs).

~ Chuva de Flechas (Nível 40): Atira uma Flecha Solar para o céu. Alguns segundos se passam e uma enorme quantidade de flechas caem como chuva.

~ Super Nova (Nível 50): Tomado por uma ira profunda, o filho de Febo concentra grande parte da energia solar na palma das mãos e a comprime até explodir, destruindo tudo o que tocar em um raio de 50 metros. Vale lembrar que "friendly fire" conta.



Poderes Especiais
Estas habilidades requerem um teste e o nível mínimo é 20.

~ Ofidioglota : As cobras são animais sagrados aos olhos de Febo. Com esta habilidade, o semideus será capaz de conversar com as cobras, fazendo com que as mesmas se dobrem perante sua vontade. PS.: Quem tiver esta perícia ganha uma cobra de estimação, podendo escolher sua espécie. Terá 200 HP caso não seja peçonhenta e 150 HP caso seja.

~ Profecia : Este poder lhe permite prever o futuro, além disso, prevenir ataques que poderiam lhe atingir e te proteger contra armadilhas. E Ainda lhe dá a chance de mudar isso. É um poder que consome muita energia, mas muito eficaz, pois você tem conhecimento do que lhe pode acontecer antes disso. Cuidado, o consumo de energia é tão intenso que após usar, você praticamente perde por um tempo o equilíbrio de seu corpo. Tem que saber usar.
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