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Poderes e Habilidades dos filhos de Netuno

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Mensagem por Netuno Seg Mar 19, 2012 6:25 pm

Ψ Poderes Passivos Ψ


♦ Anfíbio - Nível 01 ♦
Os filhos de Netuno podem respirar dentro d'água por tempo indeterminado e
podem fazer outras pessoas e outros animais respirarem debaixo d'água

♦ Perícia com o Tridente - Nível 04 ♦
O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só.
Agora o herói é um mestre em ultilizar o tridente como arma em lutas, podendo controlar a Hidrocinese melhor com o Tridente.

♦ Senso de Direção marítima - Nível 06 ♦
Impossível o filho de de Netuno se perder no mar a não ser se o lugar foi modificado por magia, e pode até saber suas coordenadas.

♦ Cura ♦ Nível 07 ♦
Os filhos de Netuno, são capazes de se curar ao tocar na água, recuperando a energia. Além disso são capazes de curar outros.


Ψ Poderes Ativos Ψ

♦ Hidrocinese ♦ Nível 09 ♦
O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo.
O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar a água com muita precisão. Pode fazer espadas ou escudos bastante poderosos.
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar.
O herói faz o que quiser com quanto quiser de água, gerando tanta pressão que é capaz de fazê-la derrubar paredes com o mínimo de esforço.

♦ Passos Leves ♦ Nível 10 ♦
1º Os filhos do Deus podem andar sobre a água durante 5 min.
2º Os filhos do Deus podem andar sobre a água durante 30 min.
3º Os filhos do Deus podem andar sobre a água por tempo indefinido.
4º Agora, o herói pode fazer com que objetos ou seres que ele tocar também andem sobre a água.

♦ Molhar ♦ Nível 11 ♦
Os filhos de Netuno não se molham ao entrar em contato com a água.
Os filhos de Netuno podem fazer alguns objetos secarem o tocar neles, mesmo debaixo d'água.
Os filhos de Netuno podem fazer pessoas e animais secarem, mesmo debaixo d'água.
Nesse ultimo estágio o filho de Netuno consegue fazer com que todos com ao seu toque não se molhem.

♦ Tridente Fulminante ♦ Nível 13 ♦
Seu tridente é envolvido por uma fina camada de água, o deixando mais leve e ágil.
A camada aumenta, deixando o tridente mais resistente.
A camada de água só aumenta, deixando o tridente muito forte, podendo impactar muitas coisas facilmente.
A força de impacto do tridente é somada a da água, quando o dano é causado.

♦ Turbilhão de Água ♦ Nível 15 ♦
Apenas filetes de água, e esguichos vão contra o oponente.
Jatos de água, variando de fracos a fortes vão contra o oponente.
Um pequeno Turbilhão de água vai contra o oponente.
Nesse estágio um grande turbilhão de água vai contra o oponente.

♦ Controle dos animais ♦ Nível 18 ♦
Os filhos do Deus são capazes de se comunicar com cavalos, pégasus e animais marinhos.
Os filhos do Deus podem controlar cavalos, pégasus e animais marinhos. Mas não pode enviá-los para a batalha.
Os filhos do Deus podem conjurar cavalos ou pégasos. Mas não podem enviá-los para a batalha.
Agora os filhos de Netuno podem incentivar cavalos e pégasos ajudalos em batalha.

♦ Shockwave ♦ Nível 27 ♦
O herói agora é capaz de provocar um pequeno terremoto com o alcance de 8 metros.
O herói agora é capaz de invocar um terremoto mais forte sentido até a 12 metros de distancia.
Agora o herói provoca terremotos de uma força considerável com o alcance de 16 metros.
Nesse ultimo estágio o herói causa incriveis terremotos podendo derrubar pequenas estruturas.(Essa habilidade pode fugir de seu controle)

♦ Geiser ♦ Nível 30 ♦
O herói finca sua lâmina no chão. Ao retirá-la, um jorro de água do mar com uma pressão muito alta irá se iniciar.
O herói finca uma lâmina qualquer no chão. Ao retirá-la, um jorro de água do mar de até 5m de altura.
Agora o herói consegue invocar um jorro do chão de 15 metros de altura com uma incrivel pressão.
Ao erguer seu tridente, o filho de Netuno é capaz de fazer brotar do chão enormes jorros de água quente do mar, não muito distantes uns dos outros, alguns podendo atingir a altura de até 20 metros.

♦ Tormenta ♦ Nível 37 ♦
Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras catástrofes, com terremotos e geisers das habilidades Shockwave e Gêiser.
Esta habilidade o herói consegue invocar terremotos e geisers com mais força, fazendo um estrago maior.
Agora o herói consegue invocar terremotos, geisers e grandes tsunamis fazendo estragos irreparáveis.
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